Carmelo explicou que uma das prioridades da Secretaria de Comunicação é a aproximação com o público jovem e o concurso foi nesta direção. “Queremos fortalecer a integração com a Assessoria da Juventude e o Conselho da Juventude”, disse o secretário. “E temos outras ações igualmente importantes nessa linha, como o Programa de Interatividade, em pareceria com as fa
culdades, que começou com a Unip e deverá continuar ainda neste segundo semestre com outros estabelecimentos, e o Portal da Juventude. E outras ações serão desenvolvidas, sempre com o interesse na integração com o público jovem”, confirmou Carmelo.
Márcio Ferrazo destacou que a partir de agora o Conselho Municipal da Juventude terá uma identidade diferenciada “e isso é muito importante, pois somos o canal oficial de integração com este segmento da sociedade”, disse. Lucas Spaleta contou que utilizou como inspiração para o seu trabalho o próprio jovem. “O logo é um jovem estilizado e lembra um pouco o sol, que tem em comum com os jovens a energia. Fiquei muito feliz em participar e em ganhar o notebook”. Também participaram da entrega do prêmio Tatiana Cuberos, vice-presidente do conselho e Edi Carlos Vieira, conselheiro.
O publicitário Lucas Spaleta (twitter: @lspaletta) é o autor da logomarca vencedora
Nenhum comentário:
Postar um comentário