Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

Aonde queremos chegar

Recebi alguns amigos da juventude do PSDB ontem em casa. O almoço serviu para estreitar nossa relação de amizade e discutir os próximos passos do grupo. Pelo envolvimento e vontade de construir, saí com a sensação de que estamos no caminho certo.

O técnico de volei Bernardinho ensina, no seu livro "Transformando suor em ouro", a ampliar o que chama de zona de desconforto para saber até onde seus atletas estão dispostos a ir para permanecerem campeões. Sempre após as vitórias, convoca os treinos para horários mais cedo.

Conseguir juntar um grupo de jovens num sábado em torno de um projeto político de longo prazo mostra em que direção estamos.

Um comentário:

  1. A politica se faz atraves da construção de varios tijolos. Baseado na politica esportiva do Bernadinho e transplantando para nosso meio. Com certeza vamos alçar voos mais altos em prol da nossa sociedade politica jundiaiense. Existe alguns icones que não podemos esquecer como o saudoso Andre Benassi. Um dia teve um sonho e sonho que se sonha só é apenas um sonho. Mas sonho que se sonha junto tornar-se realidade. (
    Rau Seixas).

    ResponderExcluir